InícioItamaraju: Partido PPS elege novo diretório em Congresso Municipal

Itamaraju: Partido PPS elege novo diretório em Congresso Municipal

Militantes, simpatizantes e lideranças do PPS de Itamaraju, entre outras personalidades do município, estiveram reunidas na manhã deste domingo (29), na Câmara de vereadores para a realização do Congresso Municipal do partido. A renovação do Diretório Municipal e a discussão das teses do partido foram as principais pautas do congresso.

Itamaraju - in - pps - 2013-0929-1

O evento ainda contou com a participação de várias lideranças políticas de outros partidos do município. A composição da mesa foi formada pelo vereador Leo Lopes, por Heitor Malaquias ex-presidente do partido, pela matriarca da família Carleto, a Sr. Marizete Carleto, o advogado Jorge Luiz representando a Loja Maçônica Deus caridade, Marcos José, representando o (PEN), Elias Gomes (PSOL), além de Luciano de Jesus liderança do Bairro Bela Vista e representante do PCdoB.

Segundo destacou Heitor Malaquias, que até então presidia o PPS no município, o evento foi um momento ímpar para o partido, de ascensão e de acúmulo de forças, um momento de preparação para o protagonismo do partido nas eleições vindouras.

Itamaraju - in - pps - 2013-0929-3

 “O PPS é uma partido que busca sempre fazer políticas públicas carregando suas características principais (humanitária, social e ética) e não somente aparecer em época de eleições”, enfatiza.

O objetivo da conferência municipal foi também escolher a nova diretoria para o biênio 2014 e 2015, que foi formada pelo Vereador Leo Lopes como (Presidente) e Degival Fernandes “Del do caipefruta” como (vice-presidente).

Itamaraju - in - pps - 2013-0929-2

Para o novo Presidente do PPS Leo Lopes o evento consolida um período muito favorável para a conquista de novos rumos e novas perspectivas.

“Nosso partido está crescendo e sendo respeitado a cada dia mais. E através desses avanços temos conquistado novas lideranças municipais, que tem nos dado forças para novas conquistas. Prometo desempenhar bem as minhas funções como presidente”, destaca.

Itamaraju - in - pps - 2013-0929-4

No encerramento da conferência, o novo presidente do partido, Leo Lopes, ainda declarou que a luta é longa e que pretende trabalhar firme, juntamente com toda a diretoria, para levar o partido cada vez mais á vitória.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você