Patricia Sarquis chama atenção em Sambódromo

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi realizou na noite deste domingo (05), o seu terceiro e último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, rumo ao desfile oficial que será no dia 24 de fevereiro.

Há 19 dias de antecedência da grande folia de momo, a comunidade da Cantareira, onde fica a agremiação, compareceu em peso a passarela do samba que fica situada na zona norte da capital paulista.  O evento que serve como a simulação real do desfile oficial, contou com a garra e vibração dos integrantes, os quais cantaram com empolgação o enredo que está prestando uma grande homenagem aos artistas de rua.

 

E quem chamou atenção durante o ensaio foi a modelo e blogueira Patricia Sarquis, a qual estará estreando no carnaval paulistano, e está se dedicando muito aos treinos para fazer bonito no dia do desfile.

A morena que já foi representante do Miss Bumbum São Paulo, chamou atenção ao comparecer com um look dourado todo cravejado em pedrarias e muito strass, exibindo pernas torneadas e deixando em evidencia o bumbum de 103 cm a mostra, provando que está com tudo em cima e não da prosa.

Mas engana-se quem pensa que Patricia é apenas mais um rostinho bonito no meio da multidão, além do corpão escultural, a beldade que além de muita simpatia e carismática, provou que tem muito samba no pé ao atravessar a passarela em cima de enorme salto alto, sem parar um minuto de sambar, mostrando que possui todo requebrado da mulher brasileira.

“É inexplicável a sensação ao entrar na avenida ao som da bateria sentindo meu corpo arrepiar. Vai ficar pra sempre na memória essa nova experiência. Vem Carnaval!”, descreveu a beldade.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

Por | Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *