InícioPaul Walker é homenageado pela franquia "Velozes e Furiosos"

Paul Walker é homenageado pela franquia “Velozes e Furiosos”

A morte do ator Paul Walker surpreendeu muitos dos fãs que acompanhavam a carreira do astro nos cinemas, marcante pela atuação como Brian O’Conner nos rachas e corridas de “Velozes e Furiosos”. Para relembrar a participação do artista nos filmes, o canal oficial da franquia no YouTube lançou um vídeo que mostra os grandes momentos de Walker na série com o acompanhamento musical de “I’m coming home”, da cantora norte-americana Skylar Grey.

O ator morreu neste sábado (30) em um acidente de carro na Califórnia, quando sofreu uma forte batida com o Porshe Carrera GT dirigido por seu companheiro Roger Rodas. Segundo a polícia, o fator crucial para a morte dos dois foi a alta velocidade do veículo. Com o acidente, Walker foi queimado até a morte com as chamas do carro, enquanto Rodas sofreu de múltiplas lesões traumáticas no momento da batida.

“A coisa mais importante na vida sempre será as pessoas nesta sala, aqui e agora”, celebra o personagem Dominic Toretto, representado por Vin Diesel em “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio”. Na descrição do vídeo os familiares de Walker pedem contribuições e doações à organização criada pelo ator, a Reach Out Worldwide (ROWW).

 
Fonte | YouTube, G1

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você