PCdoB de Itamaraju comemora 90 anos com festa política e social

Os dirigentes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Itamaraju realizou na manhã deste domingo (25), uma comemoração em prol dos 90 anos de fundação do partido. O evento aconteceu no Centro de Idosos com a participação de filiados, amigos e simpatizantes. O ato político e comemorativo foi marcado também pela presença de autoridades do município, como o Prefeito Municipal Manoel Pedro Soares, “Pedro da Campineira” e alguns de seus secretariados, vereadores e outros.

Em discurso o Prefeito Municipal, Pedro da Campineira destacou algumas conquistas do partido e parabenizou o grupo político pelos seus 90 anos de existência.

[galleryview id=53]

O atual secretário de governo municipal, o Dr. Luciano Reis Porto “presidente do diretório local” juntamente com o vice-presidente Esdras, discursaram, sobre a política realizada pelo partido, sua forma de governar e conquistas que o partido alcançou e sonha galgar diante da sociedade.

Como parte de um evento de nível nacional, durante a solenidade foram destacadas histórias de luta do Partido Comunista, os parceiros e aliados que acreditaram nas ideias foram lembradas com respeito e admiração.

Representantes de outros partidos como Heitor Malaquias (PPS), Sergio Lacerda (PSOL), Pastor Gustavo e Luciano o representante do grupo jovem de Itamaraju esteve participando do ato solene, compondo a mesa do evento em ritmo de festa.

O evento, nomeado “Brasil em Festa”, marca oficialmente o calendário de nove décadas de atuação do partido. Além disso, atividades culturais e manifestações públicas de intelectuais e militantes de causas sociais pertencentes ao PCdoB, estão acontecendo em todas as regiões do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *