InícioPedido mandado de prisão para autor de chacina em Feira

Pedido mandado de prisão para autor de chacina em Feira

O comerciante Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, acusado de assassinar cinco pessoas de sua família e ferir outras duas, ao atear fogo à residência onde moravam, nesta quarta-feira (4), em Feira de Santana, já teve o mandado de prisão solicitado à Justiça pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH/Feira), que apura o crime.

Cristina de Jesus Moura, companheira de Gilson, que ficou ferida e está hospitalizada em estado grave, foi ouvida pelo delegado e apontou o comerciante como autor do incêndio. A mulher afirmou que ele despejou gasolina nos móveis, ateou fogo e trancou a família em casa, enquanto todos dormiam. Áila Daniele de Jesus Moura, 4, filha caçula do casal também ficou ferida e permanece no hospital.

 No incêndio, morreram Thais de Jesus Moura, 13, Carlos de Jesus Moura, 9, e Xayane de Jesus Moura, 8, filhos de Gilson com Cristina. A enteada dele Emile de Jesus Moura, 16, e o filho dela, de prenome Enzo, de 1 ano, também morreram. A adolescente estava grávida de cinco meses. Uma testemunha informou que Gilson havia se desentendido com Cristina por ciúme, durante uma festa de Réveillon.

Segundo o delegado, na noite de terça-feira (3), Gilson esteve na casa de uma vizinha e falou que cometeria uma tragédia e que se suicidaria, em seguida.  O galão plástico utilizado no transporte da gasolina usada no incêndio do imóvel já foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Qualquer informação sobre o paradeiro de Gilson pode ser comunicada pelos números do Disque Denúncia (71) 3235-0000 ou 181 (em Feira) e no telefone (75) 3221-2976, da DH/Feira. O sigilo para o informante é garantido.

Por | Polícia Civil

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você