Moto Facil

Pesquisa aponta Porto Seguro como um dos três destinos mais procurados do país

Porto Seguro e Salvador estão entre os três destinos mais procurados do Nordeste, de acordo com pesquisa realizada pelo buscador de preços Trivago, alcançando, respectivamente, o primeiro e terceiro lugares. Quando se leva em conta os dados de todo o país, a cidade da Costa do Descobrimento ficou atrás apenas do Rio de Janeiro e de Florianópolis.

Em relação ao levantamento anterior feito pelo site, Porto Seguro subiu duas posições. A pesquisa do Trivago apontam ainda a média de estadia dos visitantes. Porto Seguro alcançou uma média de 4,7 noites por pessoa, seguida por Salvador (4,6). Só Fortaleza registrou resultado melhor no Brasil, com média de 4,9 noites por pessoa. O primeiro colocado do ranking dos mais procurados, o Rio de Janeiro teve média de estadia de 4,4.

Por | Bahiadiaadia

Comentários

Comentário

One thought on “Pesquisa aponta Porto Seguro como um dos três destinos mais procurados do país

  1. É triste isso amigos ver alguém bêbedo por as ruas atropelando quem quer que seja, quer beber suas cachaças fica em suas casas, para não jogar a vida das pessoas em riscos não, a justiça deveria ter um punição mais dura pra este tipo de crimes,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *