InícioPM apreende meia tonelada de explosivos

PM apreende meia tonelada de explosivos

Ação ocorreu quando, durante a realização da ‘Operação Varredura’, as guarnições avistaram um veículo suspeito. Polícia suspeita que dinamite seria utilizada em ataques a bancos.

Meia tonelada de explosivos dividida em bananas de dinamite foi apreendida por equipes da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lençóis), na madrugada desta terça-feira (13), no município de Souto Soares.

Segundo explicou o comandante da 42ª CIPM, major Ubiracy Muniz, a apreensão ocorreu durante realização da Operação Varredura. “A finalidade dessa ação é justamente combater o tráfico de drogas, assaltos a veículos e o transporte de materiais ilegais que apresentam riscos à sociedade. Com essa apreensão, com certeza, evitamos possíveis explosões a instituições financeiras”, contou o oficial.

Dois suspeitos que transportavam os materiais no veículo modelo Chevrolet S10, placa PKP-3B15, conseguiram fugir ao perceber a aproximação das guarnições. Rondas e diligências foram iniciadas na tentativa de localizá-los. O material foi apresentado da Delegacia Territorial de Seabra. 

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sindicato irá à Justiça contra regra que reduz prazos de fiscais

Portaria do Ministério da Agricultura mudou as normas; auditores dizem que prazos menores prejudicam...

Bolsonaro divulga a aliados vídeo com supostas imagens de miséria de yanomamis

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O ex-presidente Jair Bolsonaro...

Daniel Alves comemora liberdade provisória com festão

Depois de pagar 1 milhão de euros de fiança, equivalente a mais de R$...

Mais para você