PM de Teixeira recupera moto tomada em assalto no centro de Itamaraju

Uma guarnição do PETO da Polícia Militar (PM) de Teixeira de Freitas recuperou no início da noite desta quinta-feira (17), uma motocicleta tomada em assalto na Rua Alvarenga Peixoto, no centro de Itamaraju no período da tarde.

Os policiais da cidade vizinha foram comunicados do assalto, onde passaram a tentar identificar a referida motocicleta nos bairros da cidade. Durante rondas a polícia localizou a motocicleta Honda, modelo CG 160, de cor branca, placa policial PKH-6547 e tentou fazer a prisão dos indivíduos, que fugiram do local sem deixar pistas.

Os proprietários já foram notificados e aguardam pela realização do trâmites legais para a entrega da motocicleta. Este é o segundo caso de assalto na região central de Itamaraju em menos de 72 horas, onde os assaltantes fogem para Teixeira. Nenhum suspeito das ações criminosas foram localizados pela polícia.

As autoridades ainda orientam os cidadãos a ligarem para a central da PM (190) ou Polícia Civil (197) em caso de alguma ação suspeita.

 

Matéria relacionada –  Em menos de 72 horas outra motocicleta é levada em assalto no centro

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!