PM realiza operação noturna em repressão ao crime em Itamaraju

Nas últimas horas da noite desta sexta-feira (24), policias Militares da 43ª CIPM iniciaram operações com atividades para reprimir a criminalidade na cidade de Itamaraju.  Onde nos principais trechos da cidade foram efetuadas  abordagens de rotina e até mesmo Blitzs.

Durante as abordagens, que garante a segurança e até mesmo a busca por criminosos, a policia conseguiu identificar  veículos que não se encontravam devidamente legalizados como a lei de trânsito descreve em seus artigos, determinando quesitos necessários para que o condutor possa trafegar devidamente.

Hoje as vias públicas de certa movimentação, tornam-se locais e alvos cada vezes  mais usados por criminosos na prática de diversos delitos e até mesmo na utilização de adolescentes “menor” na venda de entorpecentes.

Com isso, o  objetivo maior  destas blitzs noturnas é identificar possíveis criminosos que vem aterrorizando comerciantes e até mesmo cidadãos que sofrem com roubos e furtos, praticados últimamente com grande freqüência na cidade.

Segundo o comando das operações, atividades como essas farão parte do cotidiano dos cidadãos itamarajuenses, garantindo o rigor da lei em repressão ao crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *