InícioEditorialPolicia Civil de Teixeira de Freitas prende fugitivo de Itamaraju

Policia Civil de Teixeira de Freitas prende fugitivo de Itamaraju

Policiais Civis da DTE prenderam na Rua Líbia, no Bairro Liberdade I, por volta das 10h00, desta quarta-feira, 20 de fevereiro, o fugitivo da cadeia pública de Itamaraju, identificado como André Carlos Alves dos Santos, 20 anos de idade, vulgo “Andrezinho”.
assalto_ita_5
 
Os policiais foram solicitados por populares para averiguar uma denúncia de que estava funcionando um ponto de venda de drogas na Rua Argentina, no Bairro Liberdade. Chegando próximo à casa, os policiais viram André em atitude suspeita. Na abordagem, ele não apresentou nenhum documento. Questionado sobre onde morava, André levou os policiais em uma casa na referida rua.
Chegando na casa André chamou seu colega avisando que estava com a polícia. O homem que estava na casa fugiu pelos fundos, pulando o muro. Na casa a polícia não encontrou nada, apenas os documentos do indivíduo que fugiu e alguns aparelhos de celulares.
assalto_ita_2
 
Interrogado pelos policias, André acabou confessando que e fugitivo da Cadeia de Itamaraju e estava escondido no Bairro Liberdade, na casa desse amigo. O acusado foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado ao delegado titular da DTE, Dr. Wendel Ferreira. O delegado Wendel informou à nossa reportagem, que André responde por crime de homicídio e roubo, em Itamaraju e, que ainda hoje ele será recambiado para aquela cidade, onde deverá cumprir sua pena. Ainda segundo o delegado o homem que fugiu do cerco policial já foi identificado e está sobre investigação, podendo ser preso a qualquer momento.
 
Por: informações/Liberdadenews
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Davi separa e contrata defesa para dividir prêmio com Mani, diz Bacci

Davi Brito e Mani Reggo não estão mais juntos. A afirmação é do jornalista...

Paraisópolis: após menino levar tiro, PM faz ação e impede baile funk

São Paulo – A Polícia Militar (PM) cercou a favela de Paraisópolis, zona sul...

Concessionária cancela show de Roberto Carlos após prefeitura ameaçar interdição do estádio Paulo Machado de Carvalho

A concessionária Allegra Pacaembu decidiu cancelar o show de Roberto Carlos, que estava programado...

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Mais para você