Polícia Civil faz buscas por índio desaparecido em Eunápolis

Investigadores da 1ª Delegacia Territorial, da Polícia Civil, fizeram buscas, na manhã desta terça-feira (19), pelo índio tupinambá Deivid Charle dos Santos, de 32 anos.

Segundo a polícia, as investigações apontam que o indígena teria sido visto pela última vez em 22 de fevereiro, no bairro Juca Rosa, zona norte da cidade.

Testemunhas relataram que viram uma pessoa parecida com ele passando de moto pelo local, sem o capacete.

As buscas foram feitas em uma mata, nas imediações da rede de luz. A suspeita é que Deivid tenha sido morto no local, mas nenhum indício foi encontrado até o momento.

Deivid Charle, que é servidor público da Prefeitura de Belmonte, chegou de São Paulo quatro dias antes do seu desaparecimento. Ele estava na casa da família, no bairro Dinah Borges.

A Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos emitiu uma nota pública requerendo das autoridades providências imediatas no sentido de elucidar o desaparecimento do indígena.

DENÚNCIAS – Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a desvendar o caso, deve entrar em contato com o serviço de investigação da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, por meio do telefone (73) 98196-3666, que também funciona como WhatsApp.

Fonte | Radar64

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!