Polícia localiza peças de Hilux totalmente queimadas em lixão de Itamaraju

O Chefe de Investigação do S.I Felipe Mendes, localizou na última segunda-feira (06) no bairro Corujão, ‘no lixão’, antigo aeroporto de Itamaraju, várias peças da carenagem e o motor de uma Toyota Hilux, ano 2001.

No último final de semana, os investigadores da DEPOL de Itamaraju, tiveram informações que esse veículo teria sido queimado, logo foram, mas não conseguiram localizar, mas durante essa semana, os policiais retomaram as investigações e localizaram essas peças.

Os policiais acreditam que os bandidos poderiam ter furtado o veículo, levado para um ambiente e desmontado as peças do seu interesse, e após foram ao lixão queimar as peças para dificultar o reconhecimento.

 

O fogo foi muito intenso e os moradores perceberam que algo incomum poderia ter ocorrido, mas quando os policiais civis chegaram não foi possível localizar, pois o incêndio já teria apagado.

Há uma suspeita por parte da Polícia que essa Toyota Hilux possa está envolvido no caso ‘quadrilha interestadual’. Um casal que chegou a morar na cidade de Itamaraju e aplicou vários golpes em moradores de Itamaraju.

 

Essa quadrilha chegou a alugar um ponto comercial há menos de 200 metros da Delegacia Circunscricional de Itamaraju, e sumiram de repente sem deixar pistas. As peças do veículo se encontram no Pátio da Depol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *