InícioPolícia Militar de Itamaraju prende pedreiro por agredir uma criança de 07...

Polícia Militar de Itamaraju prende pedreiro por agredir uma criança de 07 anos

O pedreiro Amarildo Brito da Silva, 32 anos de idade, morador do bairro Liberdade, foi preso no início da noite desta segunda-feira (27), por policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, pelo fato do mesmo ter agredido uma criança de apenas 07 anos de idade.

Amarildo que possui em seu currículo várias passagens na Depol de Itamaraju por agressão, mais uma vez se excedeu ingerindo bebidas alcoólicas e agrediu uma criança com uma tapa no rosto e um na orelha.

A agressão teria acontecido na residência da avó da criança no início da tarde desta segunda-feira e só foi descoberta pelos familiares da criança, após a mesma se queixar de fortes dores no ouvido e ter relatado o que teria ocorrido.

Familiares da garotinha indignados com a agressão informaram à Polícia Militar que de imediato efetuou a prisão do pedreiro.

Amarildo se encontra preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da justiça. Já a criança terá o acompanhamento do Conselho Tutelar e passará por exames.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você