InícioO Ponto do Eletricista é reinaugurado em novo endereço

O Ponto do Eletricista é reinaugurado em novo endereço

A loja “O Ponto do Eletricista”, especializada em materiais elétricos e hidráulicos acabou ser reinaugurada em Itamaraju.   A reinauguração aconteceu nesta segunda-feira (13) na mesma Rua Alvarenga Peixoto, ao lado do SACOLA CHEIA,  no edifício nº 134,  um ambiente maior e mais confortável oferecendo maior acessibilidade aos seus clientes.

Itamaraju - in - oponto1 - 2014-0104-3

A loja que a muitos anos  trabalha com toda linha de reparos para torneiras, registros, válvulas de descargas, caixas acopladas e outros serviços,  além de fazer toda manutenção elétrica domiciliar, acaba de atingir mais um de seus objetivos, a construção e inauguração da sede própria.

Para o empresário Ademilson Pires Oliveira, o popular Dêgo, o projeto só se tornou realidade através da confiança e credibilidade dos seus clientes, que apostam sempre no trabalho e na qualidade de seus produtos. O ponto do Eletricista conta com profissionais altamente qualificados e um atendimento de qualidade. 

“Quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade, a todos nossos clientes, familiares e amigos pela confiança.  Além de toda nossa equipe que trabalha em busca do sucesso. Esperamos que todos gostem do novo ambiente”, destaca Dêgo.

“Faça-nos uma visita, conheçam as novas instalações e nossas promoções de reinauguração. Realizamos o seu orçamento gratuitamente, nossa equipe aguarda por você,” Conclui

[BMo_scrollGallery id=16 sG_thumbPosition=top sG_images=1 duration=slow gallery_width=600 gallery_height=400 thumbs_width=100 thumbs_height=100 sG_caption=1 sG_start=1 sG_loop=1 sG_loopThumbs=1 sG_clickable=1 sG_opacity=40 sG_area=200 sG_scrollSpeed=2 sG_autoScroll=1 sG_aS_stopOnOver=1 sG_diashowDelay=0 sG_followImages=1 sG_responsive=1 ]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você