InícioPopulação e representantes do município participam de ato ambiental, dando “Abraço simbólico”...

População e representantes do município participam de ato ambiental, dando “Abraço simbólico” na Lagoa do Jacaré de Itamaraju

 

O prefeito municipal de Itamaraju [Marcelo Angênica] participou neste domingo (25), de uma ação promovida em parceria com a comunidade.

Amantes da natureza, autoridades municipais, moradores, representantes de entidades e frequentadores da Lagoa do Jacaré em Itamaraju, realizaram um abraço simbólico à lagoa.

A parceria com o Grupo GADS (Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Social), desperta na população o sentimento de conscientização ambiental e defesa dos trabalhos realizados na lagoa, revitalizando a área. Tornando um lugar de lazer para toda a comunidade, buscando sempre o apoio e participação de todos.

Nos últimos dias, as ações realizadas com o apoio de entidades e voluntários resultaram a limpeza do entorno da lagoa, pintura das paredes e visitas assistidas por unidades escolares do município.

Presente no ato, o Prefeito Municipal de Itamaraju Marcelo Angênica, destacou a importância que representa o abraço a Lagoa do Jacaré.  

“Como representantes e cidadãos itamarajuenses devemos sempre apoiar iniciativas como estas que permitem avanços em nosso município. Cuidando da Lagoa do Jacaré, estamos cuidando de nossa cidade e de nossos filhos, despertando a conscientização ambiental nas gerações futuras e na população que tem participado das ações”, destacou.

Participaram do ato também o Vice-prefeito Téa Pires, secretários municipais de (Administração, Agricultura, Finanças e Desenvolvimento Social) e parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores. Além de representantes de entidades municipais TG 06-025, Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista do 7ª Dia e sociedade Civil organizada.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasília completa 64 anos com show do Alok e pirâmide na Esplanada

Alok, Luccas Neto, Aline Barro e Xand Avião são os destaques das festas; a...

Comissão dos EUA quer documentos trocados por governos americano e brasileiro para bloqueio de redes

Foto: Reprodução/Facebook Jim Jordan, presidente da Comissão de Justiça da Câmara dos Representantes...

As chances de Lira reatar relações com Padilha

IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela 1 de 1 Imagem colorida do presidente da Câmara, Arthur Lira...

Comissão da Mulher aprova moção de repúdio contra filho de Lula

Proposta de deputadas do PL cita “brutalidade” e suposta tentativa de Luís Cláudio Lula...

Mais para você