InícioPORTO SEGURO | Boxes de orla são demolidos por determinação da justiça

PORTO SEGURO | Boxes de orla são demolidos por determinação da justiça

Policiais militares e federais cumpriram, na manhã desta sexta-feira (17), um mandado de reintegração de posse no Beco das Flores, ao lado do complexo de lazer Axé Moi, na orla norte de Porto Seguro.

O secretário de Trânsito e Serviços Públicos de Porto Seguro, Fábio Costa, que acompanhou a ação, informou que foram demolidos, por determinação da Justiça Federal, seis boxes que haviam sido construídos irregularmente no local.

“Por determinação judicial, a área já havia sido desocupada há seis anos, mas foram construídos novos boxes e a justiça determinou, mais uma vez, a demolição. As unidades ainda não estavam sendo utilizadas”, afirmou o secretário.

DESOCUPAÇÃO ANTERIOR – Em 2012, os 13 boxes que existiam no local já haviam sido demolidos também por determinação da justiça, após um tiroteio que levou pânico a um dos pontos turísticos mais movimentados da cidade.

Na época, o delegado Robson Andrade informou que o beco era considerado um ponto de venda de drogas e receptação de mercadorias roubadas de turistas.

Fonte | radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Moraes autoriza nova investigação da PF sobre vacina de Bolsonaro

PGR pediu aprofundamento no caso antes de apresentar denúncia contra Bolsonaro e outras 16...

Vídeo: nua, Leticia Spiller comemora dia de São Jorge na natureza

Instagram/Reprodução 1 de 1 Leticia Spiller posa olhando para a câmera e com os...

Câmara aprova reformulação do Perse com limitação de R$ 15 bi

Vinícius Schmidt/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida mostra plenário da Câmara dos deputados -...

Mais para você