InícioCDL Itamaraju participa do seminário economia e cidades criativas realizado pelo SEBRAE

CDL Itamaraju participa do seminário economia e cidades criativas realizado pelo SEBRAE

O Presidente da CDL de Itamaraju (Luiz Fabio) esteve representando a comunidade lojista no seminário: Oficinas SEBRAE de economia criativa e cidades criativas.

O evento aconteceu no dia 05.12.2012, em Porto Seguro e teve como conferencista a economista, administradora pública e doutora em urbanismo, professora Ana Carla Fonseca, que já palestrou em 24 países como consultora da ONU apresentando a tese: Cidades Criativas a favor do desenvolvimento local.

 

Na foto, Bruno (SEBRAE Itamaraju), Alex (coordenador regional do SEBRAE), Dra. Ana Carla (Palestrante), Antonio Portugal (vereador eleito Itamaraju), Luiz Fabio (presidente CDL Itamaraju), Edival Passos (superintendente SEBRAE/BA) e Pedro dos Anjos (coordenador do território de identidade do extremo sul da Bahia)

O evento promovido pelo SEBRAE realizará 10 seminários na Bahia para apresentar aos empresários, políticos, dirigentes de entidades do terceiro setor, sindicatos e outras lideranças da sociedade civil, idéias e experiências de sucesso para promover o desenvolvimento econômico local aproveitando a criatividade dos seus cidadãos, sua cultura e seus costumes.

 

O evento contou com a participação de diversas autoridades civis e militares da região. A prefeitura municipal de Itamaraju esteve representada pelo secretário de governo, Dr. Luciano Porto, que participou ativamente do seminário observando as idéias e alternativas de desenvolvimento apresentadas pela conferencista. Na foto, Dr. Luciano ao lado do presidente da CDL durante o intervalo do evento.

Quem também compareceu ao seminário foi o vereador eleito de Itamaraju, Antonio Portugal, que demonstrou muito interesse no seminário, conversando posteriormente com a palestrante (Dra. Ana Carla) e também com o diretor superintendente do SEBRAE/BA (Edival Passos), buscando se interar das idéias apresentadas no seminário de forma a trazer estas alternativas para defender através do seu mandato, que inicia em 1º de janeiro de 2013.

Por LOJISTA10 – O site da CDL de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você