InícioPorto Seguro: Daniela Mercury e Oz Xerifes animam festa do Descobrimento

Porto Seguro: Daniela Mercury e Oz Xerifes animam festa do Descobrimento

A estrela baiana Daniela Mercury e a banda Oz Xerifes, animaram o público na festa do Descobrimento do Brasil na cidade de Porto Seguro que aconteceu no último sábado, 21, com uma mega estrutura montada na Passarela do Álcool com palco e trio elétrico.
 
No palco a rainha do Axé music, Daniela Mercury, cantou seus sucessos e apresentou um grande espetáculo com seus bailarinos e suas coreografias, no trio o agito ficou por conta da banda Oz Xerifes, que mostrou os novos hits que vem conquistando a Bahia e todo o Brasil.
 
Porto Seguro, no extremo sul da Bahia foi a primeira cidade a ser descoberta pelos navegantes portugueses no atual território brasileiro há exatos 512 anos.
 
O Prefeito Abade, que participou da festa relatou que as comemorações do Descobrimento do Brasil são importantes para que as pessoas resgatem o patriotismo e o civismo. “O Brasil foi descoberto em Porto Seguro e temos que valorizar este importante marco da nossa história”, comentou o Prefeito, bastante satisfeito com o resultado de todas as atividades promovidas durante os dias 18 e 23 de abril.
 
Por | Cocobongo
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você