PORTO SEGURO | Dois mortos e um baleado em menos de 10 horas

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (11), no bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro. Segundo a polícia, havia marcas de violência e perfurações decorrentes de projéteis de arma de fogo.

Ele estava caído debaixo de um barraco em construção. O terreno, que fica próximo a uma estação da Embasa, foi invadido por um grupo de agricultores. Para a perícia, o crime pode ter ocorrido há cerca de dois dias, pois o cadáver já estava se decompondo.

Ainda em Porto Seguro, outro homem foi morto, por volta das 22h de quinta-feira (10), no bairro Vila Vitória. O homicídio ocorreu em uma rua nas imediações do prédio da antiga UPA. De acordo com a polícia, a vítima, que também foi alvo de tiros, ainda está sem identificação.

E por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (11), um homem identificado apenas como Paulo foi baleado no bairro Village II, em Porto Seguro. Ele foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães. A polícia informou que a tentativa de homicídio ocorreu na Quadra OA27, local onde há relatos de tráfico. “Ele já havia sido preso por suspeita de tráfico”, afirmou um policial.
Os três casos, diz a polícia, foram isolados, sem nenhum tipo de ligação.

Por | Radar64

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!