InícioPORTO SEGURO | Dono dos cães que mataram agricultor é indiciado por...

PORTO SEGURO | Dono dos cães que mataram agricultor é indiciado por homicídio culposo

O dono dos quatro cães que mataram o agricultor Antônio Lima dos Santos, 50 anos, na Roça do Povo, zona rural de Porto Seguro, vai ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O homem, que não teve o nome divulgado – segundo a polícia por questão de segurança – afirmou na tarde desta sexta-feira (08), durante depoimento na 1ª Delegacia Territorial, que só ficou sabendo do ataque pela manhã, quando saía para o trabalho.

“Ele falou que estava no sítio, na quinta-feira à noite, mas que não notou nada de anormal. Declarou ainda que, ao ver o corpo do vizinho na rua, ligou para a polícia e só não ficou no local porque passou mal”, informou o delegado Valfredo Neto.

O acusado não soube explicar como os cachorros, dois mestiços de pit bull com vira-lata, um poodle e um akita, conseguiram pular a cerca e avançar sobre a vítima, que passava por uma rua.

Moradores da localidade relataram que a cerca é frágil, pois foi construída com um tipo de arame normalmente utilizado em galinheiro. A polícia vai realizar uma perícia no sítio. Ainda não foi decidida qual será a destinação dos cachorros.

O corpo de Antônio Lima foi liberado do Instituto Médico Legal na tarde desta sexta-feira. O velório acontece na casa onde ele morava, perto do local do ataque. O enterro está previsto para este sábado (09).

Fonte | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Fachin e Gilmar são a favor de registro na Justiça e prazos para apurações do Ministério Público

Foto: Antonio Augusto/ STF Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, do STF...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Mais para você