InícioPorto Seguro: Fala Mansa agita São João Elétrico

Porto Seguro: Fala Mansa agita São João Elétrico

A principal atração da terceira noite do São João Elétrico de Porto Seguro, a consagrada banda de forró universitário Fala Mansa contagiou a multidão neste domingo (22), na Passarela do Descobrimento. No repertório, hits famosos como “Rindo à Toa”, “Xote dos Milagres”, “Oh chuva”, “Xote da alegria”, empolgaram o público, que dançou e cantou sem se importar com o frio. A programação do domingo também contou com a apresentação da dupla André e Rafael, que mesclou sertanejo e sucessos do pagode baiano, além dos cantores sertanejos Humberto e Ronaldo e a banda de forró Cacau com Leite. várias personalidades prestigiaram o São João Elétrico de Porto Seguro na noite de domingo, entre eles o vice-governador Otto Alencar e o ex secretário Rui Costa, que elogiaram a beleza e grandiosidade do evento.

DSC_0094

Quem veio ao São João Elétrico, aprovou. Jaqueline Sales, de Salvador, participa pelo segundo ano consecutivo. “Vim em 2013, foi maravilhoso e este ano trouxe minha filha. Estamos bastante satisfeitas com a estrutura da festa, é surpreendente a qualidade do evento”, revela, afirmando que pretende voltar no próximo ano.

Os casais também demonstram contentamento. Bruno Peixoto e Samira Veneno, de Minas Gerais, confidenciam estarem felizes em Porto Seguro. “Tudo é muito especial. Estamos entusiasmados com toda essa alegria”, conta Samira. “Compramos o pacote de viagem para participar da festa”, diz Bruno.

Geração de renda

Os ambulantes e barraqueiros estão satisfeitos com o resultado das vendas e também com a distribuição das barracas e pontos de comercialização. Foi desenvolvido um corredor de barracas com produtos típicos juninos, além de uma área específica para os barraqueiros de bebidas.
Cláudia Silva comercializa bebidas e elogia a organização promovida pela prefeitura. “Estou contente, pois desde o primeiro dia da festa tenho garantido boas vendas e vejo as barracas organizadas facilitando o acesso dos turistas que compram nossos produtos”, comemora.

Por | Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escolas e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você