InícioEditorialPORTO SEGURO | Motorista de lotação morre após ser espancado e baleado

PORTO SEGURO | Motorista de lotação morre após ser espancado e baleado

Um motorista de transporte alternativo morreu no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, no início da madrugada desta terça-feira (29/09), poucas horas depois de ter sido espancado e atingido por tiros.

Os bandidos ainda tentaram impedir a fuga do homem, atirando em direção ao carro. Os disparos rasgaram um dos pneus do veículo.
Conforme as informações, a vítima de 30 anos conseguiu dirigir até a casa de um familiar, onde pediu socorro. Havia sinais de tortura e perfurações de arma de fogo.O homicídio pode ter sido cometido por pelo menos três criminosos. O crime ocorreu já perto da casa da vítima, na região do bairro Mirante Caravelas.O motorista chegou a ser levado até à unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.A investigação será aprofundada em um inquérito que será instaurado. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, em Eunápolis. O carro também será periciado.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Petróleo e dólar em alta ajudaram liberação de dividendos da Petrobras

Em reunião do conselho na 6ª (19.abr), diretoria disse que pagamento de 50% dos...

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Perder gordura pode ser um desafio, mas com os suplementos certos, você pode potencializar...

SUS: empresários que desviaram R$ 30 mi têm carrões levados pela PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (23/4), a Operação Moto-perpétuo, uma ação...

Mais para você