InícioPORTO SEGURO | Ocupantes de moto ficam feridos em colisão na orla...

PORTO SEGURO | Ocupantes de moto ficam feridos em colisão na orla norte

Duas pessoas ficaram feridas, em um acidente na BR-367, orla norte de Porto Seguro, na manhã desta sexta-feira (19). As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro, em uma curva nas proximidades da Praia da Ponta Grande.

Os feridos, ainda não identificados, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. O estado de saúde deles ainda não foi informado.

Na manhã de quinta-feira (18), também na BR-367, em Porto Seguro, o motociclista Carlos Renato Dourado Cerqueira, 46 anos, teve ferimentos graves, em um acidente nas proximidades do aeroporto.

A moto dele foi atingida na traseira por um carro conduzido pelo turista mineiro João Victor Gomes Cardoso, 28 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele fez o teste de bafômetro, mas o resultado deu negativo.

O motorista foi ouvido na Delegacia do Turista. A velocidade máxima permitida no trecho onde ocorreu a batida é de 40 km por hora.

Fonte | radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você