PORTO SEGURO | PM encontra muita droga e arsenal em uma residência

Mais de sete quilos de drogas, armas de fogo, coletes à prova de bala e vasta munição foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (2), em Arraial d’Ajuda, litoral sul de Porto Seguro. O que chamou a atenção dos policiais foi um adaptador que transforma pistola em metralhadora.

Todo o material estava em uma casa no bairro Mangabeira. Uma mulher, que seria companheira do responsável pelo imóvel, foi presa no local. O homem conseguiu fugir pelo quintal.

Os policiais militares do 8º Batalhão chegaram ao local após buscas a dois bandidos que assaltaram um casal de turistas em Trancoso, na mesma região. Testemunhas viram os suspeitos fugindo por uma estrada, em direção a Arraial d’Ajuda.
“Ao passarmos perto da casa, um homem ficou assustado e saiu correndo pelos fundos. Desconfiados, resolvemos entrar na residência e encontramos todo esse arsenal”, disse um policial que participou da operação.

Conforme o serviço de comunicação do 8º BPM, o suspeito foi identificado como Marcos Pereira Santos. A mulher, Laiane das Neves Lima, 22 anos, foi encaminhada para prestar depoimento na Polícia Civil.

Ao todo, foram apreendidos 5,3 quilos de cocaína, dois quilos de crack, 12 gramas de maconha, dois coletes balísticos com placa de cerâmica, uma pistola 9 milímetros, uma pistola ponto40, o adaptador e quase 200 munições de calibre variado.

Fonte | Radar64

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!