InícioPorto Seguro Praia se transforma em resort de luxo

Porto Seguro Praia se transforma em resort de luxo

Um dos mais tradicionais hotéis de Porto Seguro está sendo totalmente reconstruído e modernizado para se transformar no Porto Seguro Praia Resort, o mais novo hotel de lazer da Bahia, que aderiu também ao sistema All Inclusive.  Fundado em 1978, pelo empresário João Carlos Mattos de Paula – que ficou conhecido como o lendário João da Sunga – a partir da próxima temporada, o Porto Seguro Praia Resort inaugura um novo posicionamento no mercado turístico, como um dos mais modernos e confortáveis resorts de praia do Brasil.

 “Quando reassumimos o Praia Hotel, analisamos profundamente o mercado, conversamos com profissionais especializados e avaliamos que não poderíamos ser apenas mais um hotel na orla de Porto Seguro. Decidimos então aproveitar nossa estrutura e localização privilegiada para realizar esse grande investimento, que irá fazer a diferença no mercado”, aposta Guto de Paula, diretor do empreendimento. Uma das grandes motivações do empresário é dar continuidade ao pioneirismo do seu pai. “A nossa esperança é que o Porto Seguro Praia Resort, além de realizar um trabalho competente, possa oferecer a Porto Seguro mais um produto de qualidade no mercado nacional e internacional, valorizando ainda mais o nosso destino”, salienta. 

Porto Seguro Praia Resort aérea

Localização privilegiada

Localizado na praia de Curuípe (av. Beira Mar), na Orla Norte da cidade, o Porto Seguro Praia Resort possui 60 mil metros quadrados de área, com inúmeros coqueirais, salão de eventos para 300 pessoas, 150 apartamentos e cabana de praia com estrutura completa, com música ao vivo e cardápio diferenciado. Para reconstruir o resort, uma grande equipe de operários está trabalhando a todo vapor.  A reforma total inclui nova decoração e substituição dos revestimentos, louças sanitárias, mobiliário, cortinas e enxovais das suítes; criação de novas passarelas com estruturas de eucalipto tratado e a construção de novos módulos com restaurantes, pizzaria e cantina italiana, petiscaria, temakeria, loja e coffeeshop, com bebidas nacionais e importadas. 

Um dos grandes diferenciais do novo empreendimento para transformá-lo no mais novo e maior resort de Porto Seguro é justamente o investimento em lazer e diversão para as famílias, que inclui a construção de novas piscinas, sauna, quadras de esportes, academia de ginástica, e estruturas monitoradas por equipes profissionais para desenvolver atividades como arvorismo, tirolesa, parede de escalada, rapel, pontes contemplativas, pêndulo e kids  club com playground infantil. Para atender ao sistema all inclusive, serão oferecidas 16 horas de alimentação de qualidade, com todas as bebidas nacionais.

Com localização privilegiada – próximo ao Centro, aeroporto, Axé Moi e de frente para as melhores praias da cidade – o pioneiro Porto Seguro Praia Resort ficou ainda melhor. Aliando sofisticação, tecnologia moderna e a dedicação de profissionais  altamente capacitados, está prestes a reabrir suas portas para satisfazer um novo público, cada vez mais exigente e diferenciado.

 

Assessoria de Imprensa

Hilda Rodrigues (MTB 4262)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você