InícioPORTO SEGURO | Preso homem suspeito de cometer oito estupros no município

PORTO SEGURO | Preso homem suspeito de cometer oito estupros no município

Uma operação da Polícia Civil e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – Deam, de Porto Seguro, prendeu um homem de 30 anos, acusado de cometer cerca de oito estupros na cidade. De acordo com a investigação, Emerson Santos Ferreira, praticou os crimes entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018.

Conforme a polícia, para se aproximar das mulheres, o criminoso utilizava uma motocicleta de cor preta e uma arma de fogo para ameaçar as vítimas. Ele as obrigava a subir na garupa da moto e as levava para um local isolado, onde praticava o estupro.

A polícia realizou diversas diligências e campanas para conseguir localizar o suspeito. Ele foi identificado e reconhecido por parte das vítimas. Ainda segundo a polícia, as vítimas escolhidas pelo acusado, eram adolescentes menores de 18 anos e moradoras dos bairros Parque Ecologico, Vila Valdete e Cambolo.

As vítimas foram submetidas a Exame de Corpo de Delito e todo material colhido foi enviado à Salvador para análise pela Polícia Técnica. O autor do crime permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte | Bahiadiaadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você