PORTO SEGURO | Preso homem suspeito de cometer oito estupros no município

Uma operação da Polícia Civil e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – Deam, de Porto Seguro, prendeu um homem de 30 anos, acusado de cometer cerca de oito estupros na cidade. De acordo com a investigação, Emerson Santos Ferreira, praticou os crimes entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018.

Conforme a polícia, para se aproximar das mulheres, o criminoso utilizava uma motocicleta de cor preta e uma arma de fogo para ameaçar as vítimas. Ele as obrigava a subir na garupa da moto e as levava para um local isolado, onde praticava o estupro.

A polícia realizou diversas diligências e campanas para conseguir localizar o suspeito. Ele foi identificado e reconhecido por parte das vítimas. Ainda segundo a polícia, as vítimas escolhidas pelo acusado, eram adolescentes menores de 18 anos e moradoras dos bairros Parque Ecologico, Vila Valdete e Cambolo.

As vítimas foram submetidas a Exame de Corpo de Delito e todo material colhido foi enviado à Salvador para análise pela Polícia Técnica. O autor do crime permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte | Bahiadiaadia