PORTO SEGURO | Suspeitos de praticar homicídios e de incendiar carro são presos em ação da PM

Na manhã desta sexta-feira (02), policiais do 8º BPM, desencadearam uma ação em busca dos responsáveis por atear fogo em um veículo na localidade, conhecida como Vila Vitória, no último domingo (28), em Porto Seguro.

Na ação, foram presos, Emerson Pereira Solidade de 18 anos, e um adolescente de 16 anos. De acordo com a polícia, a dupla já possui histórico de outros crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Ainda conforme a polícia, outro jovem de 17 anos, reagiu à intervenção policial e após ser alvejado mesmo socorrido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, foi a óbito. A polícia informou que o jovem já havia sido preso por tráfico de drogas e era conhecido por ser autor de roubos a veículos na cidade.

Com o suspeito, foram apreendidos 01 pistola GLOCK, cal. 380, com um carregador e 06 munições calibre .02 munições calibre 12, 09 papelotes de maconha, 13 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína e material para embalagem da droga.

MENOR CONFESSA TRÊS HOMICÍDIOS

A polícia informou ainda, que após ser conduzido à delegacia de Porto Seguro, o jovem de 16 anos apreendido na ação, confessou ter sido o autor de três homicídios ocorridos na cidade no ano de 2017.

Segundo ele, o grupo criminoso a que pertence é responsável por praticar outros homicídios na cidade.

Fonte | Bahiadiaadia

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!