InícioEditorialPORTO SEGURO | Turista de 40 anos morre ao cair da sacada...

PORTO SEGURO | Turista de 40 anos morre ao cair da sacada de pousada

Uma turista de 40 anos morreu após cair da sacada de uma pousada no bairro Taperapuã, orla norte de Porto Seguro, no fim da manhã da última quarta-feira (16). Beatriz Costa Norberto chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas faleceu assim que deu entrada no Hospital Luiz Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Policia Civil, a turista estava no quarto com o marido Wilfried Lubenau, de 35 anos. Em depoimento, o homem declarou ao delegado Rafael Zanini, da Delegacia do Turista, que, pouco antes da queda, ele e Beatriz haviam acabado de retornar de um passeio.

Ainda segundo Wilfried, a mulher esqueceu o celular no carro e pediu que ele fosse buscar. “Ele contou que desceu para pegar o aparelho e quando retornou ao quarto não a encontrou. Ao descer para pedir informações na recepção da pousada, ele a enxergou na sacada do quarto e subiu de novo”, disse o delegado ao RADAR 64.
Ao chegar novamente ao quarto, Wilfried teria questionado a Beatriz onde ela estivera, pois ele não havia lhe encontrado quando retornou do carro e ela, então, teria ido novamente até a sacada para mostrar onde havia se escondido, momento em que teria escorregado e caído de uma altura de cerca de três metros.

Um hospede do quarto vizinho já foi ouvido pelo delegado e declarou não ter notado nada de anormal no dia da queda. “Ainda estamos apurando as informações”, frisa Rafael Zanini. Wilfried prestou depoimento na delegacia de Porto Seguro e foi liberado

O corpo de Beatriz, que era natural de Caravelas, permanecia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro até o início da tarde desta quinta-feira (16). O casal morava em Curvelo, Minas Gerais. O velório está previsto para acontecer na cidade de Teixeira de Freitas.

Por | radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula no exterior trouxe investimentos ao país, diz Planalto

Nota da Secretaria de Comunicação da Presidência cita bilhões de dólares já anunciados, mas...

O anfitrião da reunião em que a PF diz que carta golpista foi feita

O aposentado Márcio Resende, anfitrião de uma reunião supostamente golpista entre militares em um...

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

BBB 24: enquete aponta eliminação de sister após vacilo no Sincerão

O Sincerão da última segunda-feira (18/3) foi, mais uma vez, polêmico. A dinâmica no BBB...

Mais para você