InícioPorto Seguro: Uno tomba na BR-367 deixando um morto e quatro feridos

Porto Seguro: Uno tomba na BR-367 deixando um morto e quatro feridos

Mais uma tragédia na BR-367, rodovia que liga Eunápolis ao litoral da Costa do Descobrimento, neste feriadão de réveillon. Um Fiat Uno branco, com placa de Eunápolis, capotou na manhã desta segunda-feira (31), no km 54 da estrada, nas proximidades de Pindorama, município de Porto Seguro, deixando uma pessoa morta e quatro feridas.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do Uno, Susi Assis Ramos, pode ter perdido o controle da direção ao desviar de um buraco na pista. A irmã de Susi, Maria Neuza Assis Ramos, 54 anos, que estava no banco da frente, morreu na hora. 
Uno capotou várias vezes depois de bater em buraco na pista No banco de trás do automóvel estavam outra mulher – nome ainda não divulgado, juntamente com duas crianças.
acidente_dentro1 frfrfrfr
 
Três equipes do Samu prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para hospitais de Porto Seguro e Eunápolis. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado. O veículo, ainda de acordo com as informações, seguia para a cidade de Santa Cruz Cabrália, onde os ocupantes passariam a festa da virada de ano.
 
Na noite de domingo (30), no mesmo local, um Uno, também com placa de Eunápolis bateu em uma carreta, matando um motorista ainda não identificado.
Por | Radar 64
Foto: Joelson Angelo/Obaianão
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gleisi chama Campos Neto de “especulador medíocre”

Deputada diz que “comentários irresponsáveis” do presidente do Banco Central estão provocando “histeria” sobre...

Beatriz em A Fazenda? Carelli diz que ex-BBB é a cara do reality rural

Rodrigo Carelli, diretor de TV responsável por A Fazenda, falou sobre a possibilidade de...

Em meio a crise com Congresso, Lula quer reunião com Lira e Pacheco

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL),...

Mais para você