InícioPosto da Mata: Grave acidente faz 4 vítimas fatais

Posto da Mata: Grave acidente faz 4 vítimas fatais

A cidade de Posto da Mata, amanheceu mais triste, devido um grave acidente vitimar 4 pessoas que ocupavam um veículo Ford KA durante a madrugada deste dia de Finados, em uma avenida da cidade.

O acidente aconteceu na Avenida João Durval Carneiro área central do distrito que faz parte do município de Nova Viçosa. O veículo Ford Ka, cor cinza, com placa policial JRR-3559  colidiu em um poste de energia , partido a lateral do automóvel.

 

O veículo estava sendo ocupado por 6 pessoas e quatro  (4) delas morreram  no momento da colisão.

 

As vítimas fatais foram identificadas sendo, Artur Silva Ramos (4 anos), Bianca Oliveira da Silva (15 anos), Indiara Souza dos Santos (24 anos) e Edilene de Jesus Souza ( 40 anos). Apenas o motorista Ronildo Guerra (38 anos) e Yorane Figueiredo de Souza (14 anos) foram socorridos com vida e encaminhados para o HMTF, mas o quadro clínico aspira cuidados.

 

De acordo com informações o motorista Ronildo é fotografo profissional e por volta das 4 horas da manhã saiu de uma festa de debutante, que ofereceu carona para outras 4 pessoas, porém no caminho o condutor perdeu controle do veículo ao passar por uma ondulação do calçamento e chocou-se no  poste.

 

Policiais militares, juntamente como os peritos Marco Antônio Lima e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, fizeram o leva mento cadavérico e pericia do local, que constataram que houve excesso de velocidade.

Por | Redação Fotos – Cassiano Sales

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Zona Franca de Manaus mantém benefícios fiscais com reforma tributária

Proposta de regulamentação da reforma tributária dá incentivos para a produção industrial e para...

Governo consegue adiar sessão sobre derrubada de vetos de Lula, evita derrotas e contraria Lira

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

Instagram/Reprodução 1 de 1 Fernanda e Pitel posam juntas durante festa no BBB24 -...

DF: Receita desarticula esquema de sonegação com rombo de R$ 98 mi

Divulgação / Secretaria de Economia 1 de 1 Viaturas da Receita do DF -...

Mais para você