Chame Táxi Uirislan

Posto da Mata: Grave acidente faz 4 vítimas fatais

A cidade de Posto da Mata, amanheceu mais triste, devido um grave acidente vitimar 4 pessoas que ocupavam um veículo Ford KA durante a madrugada deste dia de Finados, em uma avenida da cidade.

O acidente aconteceu na Avenida João Durval Carneiro área central do distrito que faz parte do município de Nova Viçosa. O veículo Ford Ka, cor cinza, com placa policial JRR-3559  colidiu em um poste de energia , partido a lateral do automóvel.

 

O veículo estava sendo ocupado por 6 pessoas e quatro  (4) delas morreram  no momento da colisão.

 

As vítimas fatais foram identificadas sendo, Artur Silva Ramos (4 anos), Bianca Oliveira da Silva (15 anos), Indiara Souza dos Santos (24 anos) e Edilene de Jesus Souza ( 40 anos). Apenas o motorista Ronildo Guerra (38 anos) e Yorane Figueiredo de Souza (14 anos) foram socorridos com vida e encaminhados para o HMTF, mas o quadro clínico aspira cuidados.

 

De acordo com informações o motorista Ronildo é fotografo profissional e por volta das 4 horas da manhã saiu de uma festa de debutante, que ofereceu carona para outras 4 pessoas, porém no caminho o condutor perdeu controle do veículo ao passar por uma ondulação do calçamento e chocou-se no  poste.

 

Policiais militares, juntamente como os peritos Marco Antônio Lima e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, fizeram o leva mento cadavérico e pericia do local, que constataram que houve excesso de velocidade.

Por | Redação Fotos – Cassiano Sales

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp