Posto da Mata: Homem é assassinado com um tiro na boca

Por volta das 20h00, desta quinta-feira, 13 de junho, um homem foi morto a tiros em uma rua próxima a Delegacia de Polícia, no Bairro Cajueiro – no Distrito de Posto da Mata. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, juntamente com uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado, Dr. Samuel Martins.

xpostooo0.jpg.pagespeed.ic.uOOrRJmxNO

Trata-se de Adivaldo Ferreira de Souza, 30 anos de idade, morador do Bairro Jardim dos Eucaliptos, Posto da Mata. Adivaldo foi encontrado por populares, já sem vida. Após o levantamento cadavérico, o delegado Samuel Martins autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado.

 xpostooo1.jpg.pagespeed.ic.ZDEedfY39w

De acordo com a Polícia Civil de Nova Viçosa, a vítima apresentava uma perfuração por projétil de arma de fogo, na parte superior da boca, ale, de sinais de luta corporal pelo corpo. Após a necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. O delegado Samuel Martins instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!