InícioPosto da Mata - Homem é morto a pauladas dentro de sua...

Posto da Mata – Homem é morto a pauladas dentro de sua residência

Nova Viçosa – O pedreiro Antônio Vieira dos Santos de 52 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua Esperança no bairro Bahia dos Anjos em Posto da Mata município de Nova Viçosa, por volta das 04h00min, horas da madrugada deste domingo 19 de fevereiro.

O corpo foi encontrado por seu irmão que sentiu falta de suas constantes visitas a sua casa, e foi verificar o que tinha ocorrido, e chegar se deparou com o corpo estendido no chão, imediatamente ele chamou a policia que compareceu ao local, para realização do levantamento cadavérico.

A vitima teria morrido, depois de receber diversos golpes de paulada na cabeça, que acabou ocasionando sua morte, próximo ao corpo foi encontrado um pedaço de madeira medindo aproximadamente dois metros, que possivelmente deve ter sido utilizado no crime.

Antonio, foi encontrado trajando calça jeans, camisa azul e tênis, após o levantamento cadavérico, o delegado titular de Nova Viçosa Samuel Martins determinou a imediata instauração de inquérito policial com objetivo de apurar a motivação do crime, e também localizar seu autor.

Fonte / Liberdade News

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PoderData: 54% dos que têm Bolsa Família aprovam o governo

Taxa recuou 4 pontos percentuais desde janeiro, quando registrou o maior percentual do Lula...

Datafolha: 65% acham que 8/1 foi vandalismo e 30%, tentativa de golpe

Foto: Pedro França/Agência Senado Percepção é diferente entre eleitores de Lula e de...

O número 3 e o mistério da Santíssima Trindade (por Ricardo Guedes)

Na Matemática, o número 3 é o primeiro número primo que é composto de...

Governo autoriza aumento de até 4,5% nos preços dos medicamentos

O preço dos medicamentos terá um aumento de até 4,5% a partir deste domingo...

Mais para você