InícioPosto da Mata: Motorista perde controle de caminhão e atropela mãe e...

Posto da Mata: Motorista perde controle de caminhão e atropela mãe e filho

Na tarde da última segunda-feira, 02 de dezembro, por volta das 17h00, ocorreu um grave acidente envolvendo mãe e filho, na rodovia de Posto da Mata, próximo ao posto Porto Seguro. Segundo informações, a senhora Lucinélia Lina de Jesus estava com seu filho, Wéllerson Coleta Lina, de 14 anos, quando foram atropelados por um caminhão que perdeu o controle e caiu na ribanceira.

 xcmass1.jpg.pagespeed.ic.Qf5vp4X7E2

Segundo o companheiro de Lucinélia, o senhor Uander de Jesus Santos, o motorista do caminhão evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Mesmo assim populares socorreram Wéllerson e Lucinélia e os encaminharam para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Wéllerson não sobreviveu aos ferimentos e faleceu assim que chegou ao hospital. A outra vítima (mãe), ainda encontra-se internada.

A equipe do Liberdade News foi até o hospital, mas até a manhã desta terça-feira, 03 de novembro, ninguém da recepção do HMTF soube dar informações sobre o estado de saúde da mesma. Wéllerson nasceu em Posta da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde residia. O seu corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado pelo perito médico, Dr. Welson Jorge, e em seguida liberado aos familiares.

 xcmass4.jpg.pagespeed.ic.1b25VJdnBL

O delegado titular de Nova Viçosa instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade. O motorista ainda não foi identificado e o caminhão, placa policial KUD 2303 (Conceição da Barra/ES), encontra-se à disposição da Polícia Civil. Após o acidente, populares se revoltaram e fizeram um protesto na BR 418, com palavras de ordem e queimaram pneus. Agentes da Polícia Rodoviária Federal acompanharam o protesto.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

Mais para você