Pradenses participarão do Intercâmbio Cultural de Capoeira em Salvador

A Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura apoia pelo 3º ano consecutivo capoeiristas do município em várias iniciativas de eventos com fomento à capoeira.

Neste ano, a Associação de Capoeira Raiz Negra, sob a coordenação de Jamilsom Braz, popular contramestre “Grillo” que desenvolve trabalhos com crianças da comunidade de forma voluntária, aproximando o incentivo ao esporte todas as segundas, quartas e sextas no Sindicato Rural, na Praça Redonda, participará do Intercâmbio em Salvador.

À convite da Associação de Capoeira Toques de Berimbaus, capoeiristas estão em Salvador nos dias 17 a 21 de Outubro participando de palestras sobre a capoeira no âmbito escolar,oficinas de brincadeiras adaptadas a capoeira de forma lúdica,show folclórico infantil com maculelê e capoeira ,shows e Batizados.

Na oportunidade, a Secretaria de Turismo,Esporte e Cultura e o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Prado reuniram-se com membros representantes da Associação para planejamento de iniciativas das ações e cadastramento cultural da entidade.

Por | Ascom

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!