BA-489 | Acidente deixa vários feridos e duas vítimas fatais entre Prado e Itamaraju

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo (14), deixou o saldo de duas pessoas mortas e várias outras feridas na rodovia que liga os municípios de Itamaraju e Prado.

O acidente envolvendo dois veículos de passeio, terminou com os dois veículos incendiados. Testemunhas relatam ainda que um dos condutores tentou desviar de um buraco na pista quando houve o trágico.

Duas vítimas vieram a óbito ainda na localidade, uma senhora moradora do Prado de prenome Maria e uma criança de 11 anos  Rickelme da Silva Pereira residente no município de Itamaraju.  Já as vítimas feridas foram duas jovens de prenome Marcela, Ianca e um mototaxista de Itamaraju identificado por Antônio da Silva Souza “Toninho”, foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) do Prado.

As autoridades policiais foram notificadas sobre o acidente, onde estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML de Itamaraju. Onde passarão por exame de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para realização de velório e sepultamento.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!