Prado: Acidente na BA-489 deixa motoqueiro ferido

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 07 hs na rodovia BA-489 próximo, no acesso do distrito de Guarani que faz parte do município de Prado, onde envolveu um ônibus da empresa de transporte Brasileiro e uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha de placa policial JMN-7372, licenciada em Itamaraju, pertencente ao representante comercial Erisvaldo de Jesus, 39 anos de idade.

Itamaraju - in - acident  - 2013-1211-1

O ônibus era conduzido por Edenilson Pereira Santos, 41 anos. Que de acordo com informações de testemunhas Edenilson saia com o ônibus do distrito e pela falta de visibilidade por conta de um matagal que cobre as margens da rodovia entrou na pista e fechou o motociclista que seguia sentido a Prado-Ba.

As testemunhas ainda relataram que ao se desviar do ônibus que por pouco não colidiu com o mesmo, Erisvaldo teve que jogar a motocicleta no acostamento e se embrenhou no mato onde a motocicleta chegou a capotar por várias vezes e ele foi arremessado cerca de 50 metros.

Itamaraju - in - acident  - 2013-1211-2

Apesar do susto o condutor da moto sofreu várias escoriações pelo corpo e foi conduzido para o hospital municipal de Itamaraju (HMI), mas estava consciente, apenas relatando sofrer dores nos ombros.

Uma guarnição da Polícia Militar de Itamaraju acompanhou o caso e conduzirá a motocicleta a cidade de Prado, devido o distrito de Guarani pertence a jurisdição de Prado.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!