Prado: Motorista perde controle de veículo e capota na BA-489

Um acidente foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira (03) na BA–489, que liga os municípios de Itamaraju e Prado, onde um veículo chegou a capotar.

De acordo informações o veículo  Ford Focus de cor Branca, com placa policial NZW-4899, licenciado em Itamaraju, que era conduzido por Rodrigo Duarte (24 anos),  perdeu o controle  e capotou próximo ao Posto de atendimento do IBAMA na altura do km 19 da BA-489,    ficando parcialmente destruído.

Além do condutor, no veículo se encontravam mais 4 ocupantes  que apesar do susto  nada sofreram.  Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estive no local efetuando os primeiros atendimento as vítimas que apenas sofreram escoriações, sendo posteriormente encaminhados para o HMI, para efetuar exames mais detalhados.

Uma guarnição da 43ª CIPM, esteve também no local efetuando o acompanhando a remoção do veículo do local e controlando o fluxo da via.

O veículo foi removido pela empresa Ita-Guincho serviço de Reboque, que apresentou o veiculo a DEPOL de Itamaraju, onde encaminhou o veiculo para o pátio da empresa Itamarajuense.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!