InícioPRADO | Acusado de assalto, morre em unidade de saúde

PRADO | Acusado de assalto, morre em unidade de saúde

 

Após receber atendimento por profissionais do SAMU 192 e dar entrada na unidade hospitalar um dos envolvido no acidente ocorrido na rodovia de Prado e Itamaraju, não resistiu e veio a óbito.

As primeiras informações dão conta que jovem ainda sem identificação, apenas conhecido como “Chico”, deu entrada na UPA 24 horas com um quadro clinico de TCE (Traumatismo crânio-encefálico) grave, que agravou e morreu na sequência. Relatos ainda apontam que Chico é morador de Itamaraju.

O proprietário do veículo também estava no interior do veículo e sofreu lesões na clavícula, deverá ser encaminhado para o município de Teixeira de Freitas. O segundo acusado fraturou o Fêmur, deverá ser transferido nas próximas horas para a unidade hospitalar de Itamaraju.

A polícia tenta capturar os suspeitos que fugiram do local.

As policiais militar e civil de Prado, foram notificadas sobre o óbito, um levantamento cadavérico deverá ser nas próximas horas, com a remoção do corpo

Matéria relacionada – Suspeitos de roubar carro sofrem grave acidente na BA-489

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você