InícioPRADO | Acusado de tráfico tomba em confronto com guarnição da 88°CIPM

PRADO | Acusado de tráfico tomba em confronto com guarnição da 88°CIPM

Militares da 88°CIPM que atua na região do Prado receberam um chamado que relatava a presença de um acusado que comandava o tráfico no distrito de Cumuruxatiba.

Prontamente uma guarnição foi destinada até o morro da Fumaça no distrito, tendo como denuncia que o individuo estaria armado.

Ao aproximar do local foi possível notar a presença de vários suspeitos, no entanto, um deles efetuou disparos em direção a guarnição, relatou os militares. Com o intuito de revidar novos disparos foram realizados, atingindo um dos suspeitos ainda sem identificação. Sendo prestado socorro, mas o acusado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

A polícia ainda contou, que ao lado do individuo estava um revólver de calibre 38 e uma bolsa contendo 19 pinos de cocaína, 08 porções de maconha pronta para comercialização, 150g de bicarbonato de sódio, 3 munições deflagradas, 2 picotadas e 01 intacta

O corpo passou por levantamento cadavérico e foi removido para o IML. Um registro relatando a resistência a prisão foi realizado na Delegacia Territorial do município.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bandidos tentam furtar gráfica destruída por incêndio no DF

A gráfica em Vicente Pires que ficou completamente destruída após um incêndio, no início...

Congresso se reúne nesta quarta-feira para analisar vetos de Lula

O Congresso Nacional realiza sessão conjunta nesta quarta-feira (24) às 19h, para analisar as...

Governo pressiona para adiar sessão do Congresso que analisa vetos

Objetivo é ganhar tempo para negociar um acordo e não sair derrotado; governistas não...

Mais para você