Chame Táxi Uirislan

PRADO | Acusado de tráfico tomba em confronto com guarnição da 88°CIPM

Militares da 88°CIPM que atua na região do Prado receberam um chamado que relatava a presença de um acusado que comandava o tráfico no distrito de Cumuruxatiba.

Prontamente uma guarnição foi destinada até o morro da Fumaça no distrito, tendo como denuncia que o individuo estaria armado.

Ao aproximar do local foi possível notar a presença de vários suspeitos, no entanto, um deles efetuou disparos em direção a guarnição, relatou os militares. Com o intuito de revidar novos disparos foram realizados, atingindo um dos suspeitos ainda sem identificação. Sendo prestado socorro, mas o acusado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

A polícia ainda contou, que ao lado do individuo estava um revólver de calibre 38 e uma bolsa contendo 19 pinos de cocaína, 08 porções de maconha pronta para comercialização, 150g de bicarbonato de sódio, 3 munições deflagradas, 2 picotadas e 01 intacta

O corpo passou por levantamento cadavérico e foi removido para o IML. Um registro relatando a resistência a prisão foi realizado na Delegacia Territorial do município.

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!