InícioPrado: Adolescente é apreendido após tentar depredar viatura da PM

Prado: Adolescente é apreendido após tentar depredar viatura da PM

Na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 15:30hs, um menor de 17 anos suspeito de estar praticando tráfico de drogas na Av. Muritiba no bairro São Bráz, em Prado. Tentou depredar uma viatura da polícia militar.

 pradonoticia5

De acordo com policiais do 4º Pelotão do Prado, durante patrulhamento, nas proximidades a guarnição se deparou com o adolescente de 17 anos em atitudes suspeitas. Segundo os Policiais o menor percebendo a aproximação da viatura, o mesmo na tentativa frustrante tentou esconder algo dentro de sua cueca.

Ao abordá-lo foi encontrado com ele R$ 79,00 reais em espécie. Em seguida o menor resistiu a prisão, pegou uma pedra e tentou jogar contra a viatura, mais os policiais conseguiram neutralizar a agressividade do adolescente.

Os militares ao questioná-lo sobre o valor encontrado, o mesmo informou que teria vendido um aparelho celular para um amigo, segundo a PM o adolescente entrou em contradição ao ser questionado onde o amigo morava.

pradonoticia33

Segundo a Polícia Militar, o menor já é conhecido por praticar tráfico de drogas na redondeza. O adolescente de 17 anos foi detido, diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar. O menor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para que fosse tomado as devidas providencias.

Por/ Informações e Imagens/Prado Notícia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Inverno 2024: Tendências de moda que vão bombar

Estamos começando mais um vídeo aqui no canal das Gatas Garotas e vamos com...

Haddad entrega regulamentação da tributária pessoalmente a Lira

Depois de atrasar o texto, Ministro da Fazenda foi à Câmara dos Deputados nesta...

Boulos tem 35,6%; Nunes, 33,7%; Tabata, 14,7%; e Kim, 9,4% em SP, diz pesquisa Atlas

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) 24 de abril...

Obra na Avenida das Galáxias avança

O post Obra na Avenida das Galáxias avança apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira...

Mais para você