InícioPRADO | Adolescente é executado com dois tiros

PRADO | Adolescente é executado com dois tiros

A violência dos grandes centros também se faz presente nas pequenas comunidades e distritos, desta vez o adolescente Alexsandro Santos Chaves (16 anos), foi executado durante a noite desta quarta-feira (21), no distrito de Cumuruxatiba, área pertencente ao município de Prado.

De acordo com informações o adolescente ocupava uma motocicleta, quando foi abordado e disparos foram realizados contra o menor.

 itamaraju-in-mortt-praddoc-2016-09-21-1

Moradores notificaram as autoridades policiais sobre o caso, relatando que um adolescente havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo e necessitava de atendimento médico, equipes foram mobilizadas para o local do crime, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

O menor foi alvejado por dois tiros que atingiram na altura da cabeça e costas.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do adolescente, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, identificou as perfurações no corpo da vítima.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

A policia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: STF julga sobre cadastro estadual de pedófilos

A ação foi registrada pelo governador do Mato Grosso,...

Governo tenta barrar PEC que turbina salário de juízes em meio a greves

Foto: Jonas Pereira/Agência Senado/Arquivo Plenário do Senado, onde tramita PEC que pode turbinar...

Conheça o Centro de Diagnose e a importância dos postos de saúde em Teixeira de Freitas

No Centro de Diagnose, que abrange as Unidades Básicas de Saúde (UBS) São Lourenço...

Mais para você