InícioPrado: Adolescente é morto com vários disparos

Prado: Adolescente é morto com vários disparos

Mais uma pessoa foi vítima da violência urbana. Wanderson Silva dos Santos de apenas 13 anos, popularmente conhecido como “Dandan”, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (22), em um bairro, no município de Prado.

Itamaraju - in - morte - 2013-0722-2

De acordo dom informações o adolescente estava próximo de uma residência, quando uma motocicleta com dois ocupantes, aproximou e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Policiais do 4º Pelotão de Prado recebeu informações que um adolescente havia sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo e necessitava de atendimento médico.

Diante das informações uma guarnição da policia militar foi encaminhadas, para o local juntamente com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o chegar à localidade encontrou o corpo do jovem Wanderson Silva dos Santos.  Os socorristas iniciaram o atendimento, mas identificaram que a vítima não apresentava sinais vitais.

Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte do adolescente, onde foi solicitado a presença de um funcionário do IML de Itamaraju. O servidor público Anderson Barbosa, identificou várias perfurações no corpo da vítima.

Itamaraju - in - morte - 2013-0722-1

O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.

A policia civil de Prado deverá abrir inquérito para apurar os motivos e autores do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento com o narcotráfico.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’, diz vice-governador da Bahia

Geraldo Jr. falou sobre reportagem do Poder360 a respeito da presença constante de empresas...

Ministro vai a evento contra ditadura, mesmo após Lula barrar manifestações sobre golpe de 64

Foto: Geraldo Magela/Arquivo/Agência Senado Luiz Marinho 28 de março de 2024 | 10:55 ...

Prefeitura implementa consultórios de arboviroses em unidades de saúde

Com o objetivo de garantir rapidez nos atendimentos às pessoas com sintomas de dengue,...

Mais para você