Moto Facil

PRADO | Ator global José Loreto mostra boa forma na praia de Corumbau

O ator global José Loreto atraiu todos os olhares na praia de Corumbau, Distrito da cidade de Prado, no extremo sul da Bahia, na manhã deste sábado, dia 04, ao exibir sua ótima forma física.

Depois de um mergulho nas águas mornas e tranquilas, tomou uma ducha e ainda atendeu aos pedidos das fãs.


José Loreto tirou fotos com visitantes e moradores de Corumbau – Foto Rede Social (Elma de Souza) e (Zay Souza)
Formado em cinema pela CAL, estreou na televisão em 2005 interpretando o personagem Marcão na novela teen Malhação. Aos 20 anos foi morar em Hollywood, nos Estados Unidos, onde trabalhou de segurança de famosos como Stevie Wonder e Gisele Bündchen.

Ganhou notoriedade em 2012 ao interpretar o personagem Darkson em Avenida Brasil. No mesmo ano assumiu o namoro com a colega de elenco Débora Nascimento, no programa Domingão do Faustão. Em 2014 interpretou o papel de um vilão em Boogie Oogie, novela de Rui Vilhena, que substituiu Meu Pedacinho de Chão.

É um dos participantes fixos do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima.

Em outubro de 2016, estrela a peça ‘A Paz Perpétua’ no Oi Futuro Flamengo no Rio de Janeiro, ao lado de João Velho, Kadu Garcia e Alex Nader, com direção de Aderbal Freire Filho. O filme que conta a história de José Aldo “Mais forte que o mundo”, também foi interpretado pelo ator global José Loreto.
As praias e belezas naturais da Ponta do Corumbau se mantêm completamente preservadas. Além do encontro do rio Corumbau com o mar e da ponta de areia que adentra o oceano por cerca de 500 metros formando belíssimas piscinas naturais na maré baixa, a Ponta do Corumbau possui mais de 15 km de praias de areias brancas e mar com tons azulados, cercadas de lindos coqueiros e amendoeiras. É muita beleza em um só lugar!

Por | Pradonoticia

Comentários

Comentário

3 thoughts on “PRADO | Ator global José Loreto mostra boa forma na praia de Corumbau

  1. You actually make it appear so easy along with your presentation but I find this topic to be actually one thing which I feel I’d never understand. It seems too complex and extremely large for me. I’m taking a look ahead on your next post, I¡¦ll attempt to get the hold of it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *