InícioPrado: Bandidos abatem vaca em pasto de uma propriedade rural

Prado: Bandidos abatem vaca em pasto de uma propriedade rural

Um pequeno produtor rural foi surpreendido logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 15, com a ação de criminosos que abateram um de seus animais, nas proximidades do bairro Alamedas do Atlântico, mais conhecido como ‘Portelinha’.

partes_da_vaca_morta_em_prado
Animal foi abatido no pasto, numa propriedade rural, próxima ao bairro Portelinha
Segundo Elpídio Pereira Rodrigues, de 70 anos, que cuida do Sítio Buranhém, ao acordar percebeu a ação de vários urubus, dentro da propriedade rural. Ao se aproximar encontrou uma de suas vacas já morta e com a carne retirada. Apenas a carcaça foi deixada para trás. Ele conta que a vaca era muito mansa, permitindo a ordenha onde quer que fosse encontrada.
A Polícia Militar do 4º Pelotão foi chamada e registrou a ocorrência. Alguns comentaram que a retirada da carne e das partes mais comerciais pode ter contado com a participação de profissional no ramo de açougue. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Prado.
Em respeito ao internauta preservamos apenas as imagens com menor impacto de violência e que mostrassem as partes vicerais do animal, consideradas muito nojentas, para serem exibidas.
Por / Primeiro Jornal

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula homologa demarcação de terras indígenas na Bahia e no Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na noite desta quinta (18) decretos...

Onde encontrar calhas de zinco com preço acessível?

Você está em busca de calhas de zinco com preço acessível para o seu...

STF valida repasse de dados sem autorização em casos de tráfico humano

Corte determina a constitucionalidade da lei que permite a requisição dos dados a autoridades...

Mais para você