InícioPRADO | CAEMA prende acusados com drogas e moto roubada

PRADO | CAEMA prende acusados com drogas e moto roubada

 

Uma ação da CIPE – Mata Atlântica (antiga CAEMA), possibilitou recuperar uma motocicleta roubada, também a localização de drogas prontas para a comercialização, no distrito de Cumuruxatiba, neste domingo (05).

Rondas rurais eram realizadas em estradas do município de Prado, quando uma guarnição avistou duas motocicletas em atitude suspeita, os condutores das motos foram abordados. MESSIAS PEDREIRA CONCEIÇÃO ocupava a primeira moto uma Honda pop 100 preta, que apresentava identificações adulteradas, mas ao consultar o serviço de informações da polícia foi identificado uma restrição de roubo. Na outra motocicleta uma Suzuki azul estava ELENILSON SOUZA BATISTA FILHO, que portava uma mochila, sendo localizado em seu poder 33 buchas de maconha, 106 pinos de cocaína e uma pequena importância em espécie

Os acusados foram conduzidos, junto com o material para a delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, atendendo o plantão regional, onde os dois foram autuados em flagrante.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você