Cesar Car

PRADO | CAEMA prende irmãos que vendiam drogas na BA-001

Na noite da última quinta-feira, 17 de novembro, policiais da CIPE/MA (CAEMA) receberam uma denúncia anônima que pessoas estariam comercializando drogas na BA 001, em Prado/BA. Uma guarnição da CAEMA, com auxílio de um cão farejador, se deslocou até o local denunciado, onde montaram cerco e iniciaram buscas. Os militares lograram êxito e encontraram no quintal do imóvel denunciado, 74 pedras de “crack”.

0pu1

Então, os responsáveis pelo local receberam voz de prisão e foram identificados como sendo, Aldeir Ricardo de Jesus, 24 anos de idade, natural do Prado/BA e Valdicleia Ricardo de Jesus, 22 anos de idade, natural do Prado/BA e, ambos residem na Rua dos Imigrantes, no Bairro Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas. Além das 74 pedras de “crack”, foram encontradas 02 buchas de “maconha”, 01 touca preta, 07 aparelhos celulares, 01 DVD, 04 receptadores de antena parabólica, a quantia de R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais), 01 garrucha de fabricação caseira, 01 recipiente com chumbo, e outros com pólvora e espoletas.

0pu2

Os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da unidade Manoel Andreetta.

0pu3

O delegado ouviu os militares e encaminhou o procedimento para o delegado titular do Prado, Júlio César Telles, que ouviu os suspeitos e, com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, flagranteou Aldeir e Valdicleia por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e associação ao tráfico (artigo 35). Nossa equipe tentou ouvir os irmãos, mas, ambos não quiseram falar, alegando estarem abalados.

Por | Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *