InícioPrado: Caminhão carregado de eucalipto pega fogo na BA-489

Prado: Caminhão carregado de eucalipto pega fogo na BA-489

Um caminhão carregado de eucalipto ficou totalmente destruído ao  pegar fogo na BA-489, na tarde desta segunda-feira (22), nas imediações do Tombador,  no município de Prado.

O acidente aconteceu por volta das 16:30hs e de acordo com informações o veículo seguia da cidade de Alcobaça para Itamaraju, onde o motorista entregaria a carga.

http://youtu.be/93QOU6qtfuI?hd=1

O caminhão Mercedes 1313, de cor  amarelo, licenciado em Itamaraju, pertencente a Empresa Eucalipto Carvão, que era  conduzido por Antonio Carlos Cruz de 41 anos de idade,  que  relatou que antes do trágico percebeu uma fumaça saindo da carga, desceu do caminhão para verificar o problema e foi surpreendido pelas chamas que avançaram rapidamente. O motorista saiu ileso do incêndio.

Uma Guarnição da Policia Militar de Itamaraju esteve no local, dando suporte ao condutor e registrando a ocorrência. Os dois sentidos ficaram interditados até a chegada do Serviço de Reboque, que até o fechamento desta matéria não teria chegado ao local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você