InícioPrado: Caminhão perde controle e tomba após entrada de inseto em cabine

Prado: Caminhão perde controle e tomba após entrada de inseto em cabine

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), na BA-489, onde m caminhão baú acabou tombando e bloqueando a via.

De acordo com o condutor do veículo o senhor Edvaldo Carvalho (29 anos), o mesmo trafegava tranquilamente pela BA-489 em condução do seu veículo um caminhão VW 15180 de cor branca, placa policial AVI-0138, licenciado em Maringá-PR, quando um animal peçonhento (um besouro), adentrou a janela do caminhão, lhe atingido o rosto, forçando-o a perder o controle do caminhão, vindo a capotar.

Edvaldo voltava de uma entrega de carga viva (pintinhos), onde havia descarregado em um aviário há alguns quilômetros do local do acidente.

Uma guarnição da 43ª CIPM esteve no local garantindo a segurança da via. Apesar do susto o mesmo saiu sem nenhum ferimento.

O local apresenta risco devido o veiculo ter furado o tanque de combustível e derramado parte do óleo, deixando a pista escorregadia.

Transeuntes solicitaram a presença de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que prontamente esteve no local, juntamente com uma guarnição da Policia Militar.

Até o fechamento da matéria o veiculo não tinha sido retirado do local, o motorista apenas informou que acionou o seguro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rio de Janeiro aprova feriados durante Cúpula do G20

O objetivo da medida é facilitar a logística de...

Ato de Bolsonaro vai retrucar minuta do golpe e terá Musk como combustível

Foto: Fábio Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil O ex-presidente Jair Bolsonaro 18 de abril de 2024 |...

Governo vai à oposição para barrar bônus a juízes e membros do MP

A base do governo Lula (PT) no Senado vai recorrer à oposição para barrar...

Comitê da Câmara dos EUA divulga decisões sigilosas de Alexandre de Moraes removendo perfis do ‘X’

Decisões do ministro sobre a desativação das contas foram feitas nos últimos quatro anos...

Mais para você