InícioPrado: Carro com “Turistas”, despenca de Ponte em Cumuruxatiba

Prado: Carro com “Turistas”, despenca de Ponte em Cumuruxatiba

Na tarde da última sexta-feira (07), em Cumuruxatiba distrito de Prado, um carro despencou da ponte da barrinha. O acidente foi no sentido Centro-Barrinha. De acordo com testemunhas que estavam no local, os mesmos disseram que o motorista ao subir na ponte, a mesma veio a baixo devido as péssimas condições que já vinha apresentando, o carro juntamente com os “TURISTAS” acabou despencando com as rodas para cima.

 prado-noticia1 

“Assim que ele subiu na ponte, devido as péssimas condições que já vinha apresentando, acabou acontecendo isso. Nós moradores sabemos o estado que se encontra, agora os “TURISTAS” que passam por aqui, não sabem de nada, isso é culpa da prefeita, porque vários requerimentos já foram feitos, ela esteve aqui na época de eleição, dizendo que iria mudar, e até agora não estamos vendo absolutamente nada”. conta um morador revoltado .

Moradores que estavam no local do acidente ajudaram a desvirar o carro modelo Troller T-4 4×4 3.0 TB Int. Capota Rígida Diesel.

 prado-noticia2

Os Turistas ainda não identificados sofreram apenas hematomas e graças a Deus passam bem. Segundo informações o veículo ficou com as rodas para cima . Ninguém se feriu gravemente, mas o motorista do carro ficou bastante assustado.

Por Claydson Motta/PradoNotícia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você