InícioPrado: Comício do candidato Jonga Amaral supera expectativas de público

Prado: Comício do candidato Jonga Amaral supera expectativas de público

No último sábado (01) aconteceu o comício do prefeito e candidato a reeleição Jonga Amaral (Pc do B) e do candidato à vice André Pedrosa (PR), partindo do local da concentração aproximadamente 450 carros, milhares de pessoas sairam de suas casas com as bandeiras vermelhas, que ia-se transformando numa multidão gigantesca, uma onda vermelha tomou as ruas do Prado.

comício jonga são sebastiãopúblico esperado comparece ao comício

Confirmado tais expectativas, a previsão de público foi confirmada no grande comício que levou mais uma vez, colorir de vermelho as ruas do Prado, “O vermelho que corre em nossas veias, isto é o sangue e a garra de cada manifestantes rumo a vitória” disse o candidato Jonga Amaral. A multidão ali presente aplaudia, cantava e erguia cada vez mais alto suas bandeiras.

A primeira dama Eliete Amaral externaram seus pensamentos enquanto todos silenciavam e ouviam com atenção suas palavras. “Queria que todos soubessem o quanto Jonga é especial, um homem de extrema bondade. Ele fez e quer dá continuidade a um trabalho que não pode parar”, disse Eliete.

O vice prefeito Irailton lembrou-se das palavras de apoio do governador Jaques Wagner  ao candidato Jonga, da última vez que esteve no município, dizendo que se ele fosse Pradense o voto dele seria 65 de Jonga Amaral. Na oportunidade foi apresentado o vídeo desse evento.

O candidato Jonga Amaral disse do seu esforço, de sua luta para fazer o Prado crescer e espera com a ajuda do povo continuar seu trabalho que vem sendo realizado nos quatros cantos do município. “Para mim é uma honrar ter vocês e minha família neste momento me apoiando, assim me sinto mais motivado a continuar nessa luta, que não somente é minha, mas nossa luta para um Prado muito melhor. Por isso o trabalho não pode parar”, discursou Jonga.

Por / ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prates elogia decisão sobre dividendos e nega intervenção

Na 6ª feira (19.abr), o Conselho de Administração da Petrobras deu sinal verde para...

Indígenas precisam mais do que o perdão da Comissão da Anistia, diz presidente da Funai

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo Indígenas clamam por reparação 20 de abril de 2024 | 07:28 ...

HÁ 20 ANOS – Governo é pego de surpresa por invasões do MST

21:14 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, voltou a bater duro no...

Comandante do Exército cobra ‘previsibilidade orçamentária’ para Defesa

O comandante do Exército, general Tomás Paiva, classificou nesta sexta (19) como “fundamental” a...

Mais para você